Avaliação de marcas para empresas

 

 

#quantovaleminhamarca

 

O serviço de avaliação de marcas da Agência Raça, utiliza as metodologias mais modernas, aplicada por profissionais experientes garantindo assim excelência no atendimento e precisão nos resultados.

avaliação de marcas e empresas brasil

Sua marca é o que as outras pessoas dizem de você, quando não está na sala!

Jeff Bezo, Fundador da Amazon

QUAL O VALOR DA SUA MARCA NO MERCADO?

 

O que podemos aprender com o fundador da Amazon, a terceira marca mais valiosa do mundo, é simples; -Sua marca vale não o que você pensa, mas sim o quanto o mercado pensa e valoriza ela.

 

O curioso é que na maioria das vezes esta auto avaliação está errada, e pra piorar o quadro, geralmente sua marca está subvalorizada, mas como saber? Como avaliar?

 

Avaliação de Marcas dá a você o real valor da sua marca no mercado que significa em outras palavras  mostrar a base da sua capacidade de gerar resultado econômico, tangível e intangível para o seu negócio.

 

Uma marca é o ativo mais importante da empresa e o seu valor é o determinado pela sua competência em gerar lucros, cativar e manter clientes, relação com  fornecedores, enfrentamento da  concorrência, política econômica, quadro societário, posição no mercado,  rentabilidade e inúmeros outros fatores.

 

Nosso serviço de Avaliação de Marcas disponibiliza para você os fundamentos técnicos e financeiros que dão sustentação ao seu valor, através de dados, pesquisas e entrevistas gerando um laudo técnico de avaliação de marcas de forma compreensível para terceiros, utilizando abordagens práticas e éticas.

 

#quantovaleminhamarca

ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI

 

A nossa agência é digital e atende empresas em todos os lugares do mundo através de conferências online com gestores de contas, do painel de cliente, e do nosso aplicativo para android. Assim você acompanha o passo a passo para a avaliação de marcas e empresas, inserindo informações, solicitando alterações, conferindo prazos e tudo para que a avaliação da sua marca ocorra com agilidade e exatidão.

 

Veja o que diz
nosso CEO
sobre a avaliação de marcas?

Para que serve a
avaliação de

marcas para minha empresa?

Em primeiro lugar, é claro, para você saber o valor real da sua empresa/patrimônio, como tem se comportado no decorrer do tempo e o seu crescimento real.  Além de diversas outras situações de relevante importância ,  tais como:

  • Negócios de compra e venda
  • Fusões e Aquisições
  • Licenciamento de marcas
  • Franqueamento e Royalties
  • Posicionamento de mercado
  • Inventários
  • Readequação societária
  • Conversão em S/A
brand evaluation

Por que contratar
 o serviço de

avaliação de marcas?

Uma Agência de Marketing como a nossa pela vocação natural do seu propósito de negócios é quem mais entende de marca e mercado concorda?

Além disso trabalhamos de  acordo com as normas contábeis vigente (Resolução Nº 121/05 do INPI e CPC 04 (IAS 38) e CPC 15.).

E mais;

Laudo técnico da

avaliação de marcas

para sua empresa

O laudo técnico de avaliação de marca é o resultado do estudo do valor da sua marca no mercado, ele é gerado no final do trabalho e você recebe sua cópia digital além de ficar em nossa custódia documental para a validação dos seus parceiros e instituições financeiras, tudo isso guardado através de criptografia para que o processo seja transparente, confiável e rápido.

Qual a diferença do valor da marca e valor da empresa?

Em muitos caso se calcula o valor da empresa através da conta ativo – passivo + patrimônio deixando de lado os valores intangíveis como valor da marca, posicionamento, mercado futuro etc. concluindo-se que durante a avaliação de marcas, este valor interpreta o todos os aspectos a valor da marca será sempre maior que o valor da empresa na grande maioria dos casos.

Quais as etapas da avaliação de marcas?

As etapas do processo de avaliação da marca  ocorrem em assim: Etapa 1-  Analisar o posicionamento da marca,  Etapa 2 – Realizar as projeções econômicas da empresa, Etapa 3 Cálcular  o fator marca , e suas taxas de desconto e por fim cálculo o real valor da marca.

Qual são as etapas da avaliação de marcas?

Os etapas do processo de avaliação da marca  ocorrem em assim: Etapa 1-  Analisar o posicionamento da marca,  Etapa 2 – Realizar as projeções econômicas da empresa, Etapa 3 Cálcular  o fator marca , e suas taxas de desconto e por fim cálculo o real valor da marca.

Vamos falar
sobre seu projeto?

A Agência Raça está pronta para te atender, preencha o formulário ao lado  que entraremos em contato no horário que você agendar! Se preferir ligue para nossa central de atendimento.


61 3297 1772

[super_form id=”21311″]

Você sabia que temos diversos serviços importantes para sua empresa?

 

criação de aplicativosmontar loja virtual