O que podemos aprender com o fundador da Amazon, a terceira marca mais valiosa do mundo, é simples; -Sua marca vale não o que você pensa, mas sim o quanto o mercado pensa e valoriza ela.
O curioso é que na maioria das vezes esta auto avaliação está errada, e pra piorar o quadro, geralmente sua marca está subvalorizada, mas como saber? Como avaliar?
A Avaliação de Marcas dá a você o real valor da sua marca no mercado que significa em outras palavras mostrar a base da sua capacidade de gerar resultado econômico, tangível e intangível para o seu negócio.
Uma marca é o ativo mais importante da empresa e o seu valor é o determinado pela sua competência em gerar lucros, cativar e manter clientes, relação com fornecedores, enfrentamento da concorrência, política econômica, quadro societário, posição no mercado, rentabilidade e inúmeros outros fatores.
Nosso serviço de Avaliação de Marcas disponibiliza para você os fundamentos técnicos e financeiros que dão sustentação ao seu valor, através de dados, pesquisas e entrevistas gerando um laudo técnico de avaliação de marcas de forma compreensível para terceiros, utilizando abordagens práticas e éticas.
#quantovaleminhamarca