Tags // criação de logomarca, logotipo, logo, marca, branding, naming, marketing, design, campanha publicitária, cardápios, material gráfico, outdoors, uniformes, confecção, embalagens, criação de sacolas e etiquetas exclusivas, campanha criativa, propaganda impressa, propaganda, marca registrada, criação de logomarca para confecções, criação de logomarca para franquia de roupas  //

O projeto:

Cliente :  Empório Veste

Segmento : Uniformes Premium

Cidade : Brasília – Distrito Federal

Atuação : Em todo território nacional.

Conceito : Quando a Gilsi empresária e proprietária da Emporio Veste nos pediu uma logomarca que mudasse a cara da empresa não tivemos dúvidas do que poderíamos oferecer. Uma logomarca que teria por obrigação ser moderna, aplicável em diversas mídias  e que surpreendesse pela criatividade da mesma maneira que a fabrica de uniformes gerenciada por ela surpreende seus clientes. A partir disso elaboramos então o conceito de uniformes pensados, para que ela fosse única, diferenciada desde a sua comunicação visual até os detalhes da sua marca. O resultado foi espetacular com clientes de outros segmentos e até mesmo de confecção elogiando e parabenizando o conceito. Agora quando você olhar para a marca que elaboramos você vai lembrar e pensar sempre que “Uniformes Pensados” você só tem na Emporio Veste!

Tarefas : Criação de logomarca, Branding, desenvolvimento de embalagem, registro da marca junto ao INPI, registro de domínios, criação de etiquetas para confecção, criação do brandbook, criação de campanha publicitária através de mídia no facebook, criação de bags e sacolas, criação de  cartões de visitas.

Prazo de entrega : 60 Dias

Ferramentas Utilizadas:

Avaliação do Cliente:

[dt_quote type=”pullquote” layout=”left” font_size=”big” animation=”random” size=”1″]Amei a criatividade da equipe de criação da Agência Raça, me mostraram várias opções e fiquei realmente satisfeita. Você precisa de serviço igual o deles? Contrate ! Eu recomendo.[/dt_quote]

Gilsi | Empório Veste

No Comments

Post A Comment