[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” full_width=”stretch_row” margin_bottom=”70″ css=”.vc_custom_1535737356249{border-top-width: 2px !important;border-bottom-width: 2px !important;background-image: url(https://agenciaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/07/slide-avaliação-de-marcas-e-empresas.jpg?id=20545) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;border-top-color: #d9d6d6 !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-color: #d9d6d6 !important;border-bottom-style: dashed !important;}” z_index=””][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”50px”][vc_column_text]

Avaliação de marcas para empresas

 

 

#quantovaleminhamarca

 

O serviço de avaliação de marcas da Agência Raça, utiliza as metodologias mais modernas, aplicada por profissionais experientes garantindo assim excelência no atendimento e precisão nos resultados.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”50px”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_empty_space height=”50px”][vc_single_image image=”20554″ img_size=”150 x 150″ alignment=”right” qode_css_animation=”” css_animation=”rollIn”][vc_empty_space height=”50px”][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” bg_color=”#ba075a” css=”.vc_custom_1535737366070{margin-top: 50px !important;margin-bottom: 50px !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Sua marca é o que as outras pessoas dizem de você, quando não está na sala!

Jeff Bezo, Fundador da Amazon

[/vc_column_text][vc_column_text]

QUAL O VALOR DA SUA MARCA NO MERCADO?

 

O que podemos aprender com o fundador da Amazon, a terceira marca mais valiosa do mundo, é simples; -Sua marca vale não o que você pensa, mas sim o quanto o mercado pensa e valoriza ela.

 

O curioso é que na maioria das vezes esta auto avaliação está errada, e pra piorar o quadro, geralmente sua marca está subvalorizada, mas como saber? Como avaliar?

 

Avaliação de Marcas dá a você o real valor da sua marca no mercado que significa em outras palavras  mostrar a base da sua capacidade de gerar resultado econômico, tangível e intangível para o seu negócio.

 

Uma marca é o ativo mais importante da empresa e o seu valor é o determinado pela sua competência em gerar lucros, cativar e manter clientes, relação com  fornecedores, enfrentamento da  concorrência, política econômica, quadro societário, posição no mercado,  rentabilidade e inúmeros outros fatores.

 

Nosso serviço de Avaliação de Marcas disponibiliza para você os fundamentos técnicos e financeiros que dão sustentação ao seu valor, através de dados, pesquisas e entrevistas gerando um laudo técnico de avaliação de marcas de forma compreensível para terceiros, utilizando abordagens práticas e éticas.

 

#quantovaleminhamarca

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″ enable_sticky=”true” sticky_offset=”0″][vc_column_text css=”.vc_custom_1531760425671{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 1px !important;border-right-width: 1px !important;border-bottom-width: 1px !important;border-left-width: 1px !important;padding-top: 25px !important;padding-right: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;padding-left: 25px !important;border-left-style: dashed !important;border-right-style: dashed !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-style: dashed !important;}”]

ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI

 

A nossa agência é digital e atende empresas em todos os lugares do mundo através de conferências online com gestores de contas, do painel de cliente, e do nosso aplicativo para android. Assim você acompanha o passo a passo para a avaliação de marcas e empresas, inserindo informações, solicitando alterações, conferindo prazos e tudo para que a avaliação da sua marca ocorra com agilidade e exatidão.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” gap=”35″ css=”.vc_custom_1535737377304{margin-top: 35px !important;margin-bottom: 35px !important;border-top-width: 1px !important;border-bottom-width: 1px !important;padding-top: 50px !important;padding-bottom: 50px !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-style: dashed !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Veja o que diz
nosso CEO
sobre a avaliação de marcas?

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_video link=”” align=”center” css=”.vc_custom_1531172242734{padding-top: 25px !important;padding-right: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;padding-left: 25px !important;background-image: url(https://agenciaraca.com.br/wp-content/uploads/2015/08/oSVNQg.jpg?id=18033) !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” gap=”35″ z_index=””][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Para que serve a
avaliação de

marcas para minha empresa?

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_column_text]

Em primeiro lugar, é claro, para você saber o valor real da sua empresa/patrimônio, como tem se comportado no decorrer do tempo e o seu crescimento real.  Além de diversas outras situações de relevante importância ,  tais como:

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

  • Negócios de compra e venda
  • Fusões e Aquisições
  • Licenciamento de marcas
  • Franqueamento e Royalties
  • Posicionamento de mercado
  • Inventários
  • Readequação societária
  • Conversão em S/A

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” full_width=”stretch_row” margin_bottom=”70″ css=”.vc_custom_1537974953705{margin-top: 55px !important;margin-bottom: 55px !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}” z_index=””][vc_column][vc_single_image image=”19052″ img_size=”full” qode_css_animation=””][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” full_width=”stretch_row” gap=”35″ margin_bottom=”70″ css=”.vc_custom_1537974976607{padding-bottom: 55px !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Por que contratar
 o serviço de

avaliação de marcas?

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Uma Agência de Marketing como a nossa pela vocação natural do seu propósito de negócios é quem mais entende de marca e mercado concorda?

Além disso trabalhamos de  acordo com as normas contábeis vigente (Resolução Nº 121/05 do INPI e CPC 04 (IAS 38) e CPC 15.).

E mais;

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” padding_top=”55″ padding_bottom=”55″ full_width=”stretch_row” bg_color=”#ffffff” bg_cover=”true” bg_attachment=”true” bg_image=”http://ec2-35-165-41-234.us-west-2.compute.amazonaws.com/wp-content/uploads/2015/08/brnadbook-identidade-visual.jpg” css=”.vc_custom_1535737421996{background: #ffffff url(https://agenciaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/07/banner-laudo-de-avaliação-de-marcas.jpg?id=20561) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Laudo técnico da

avaliação de marcas

para sua empresa

[/vc_column_text][vc_column_text]

O laudo técnico de avaliação de marca é o resultado do estudo do valor da sua marca no mercado, ele é gerado no final do trabalho e você recebe sua cópia digital além de ficar em nossa custódia documental para a validação dos seus parceiros e instituições financeiras, tudo isso guardado através de criptografia para que o processo seja transparente, confiável e rápido.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” ult_hide_row=”ult_hide_row_value” ult_hide_row_tablet=”tablet” ult_hide_row_tablet_small=”xs_tablet” ult_hide_row_mobile=”mobile” ult_hide_row_mobile_large=”xl_mobile” margin_top=”50px” margin_bottom=”50px” css=”.vc_custom_1531163998555{margin-bottom: 50px !important;padding-bottom: 50px !important;}”][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” margin_top=”50px” margin_bottom=”50px” css=”.vc_custom_1535737434028{margin-bottom: 50px !important;padding-bottom: 50px !important;}” z_index=””][vc_column width=”1/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1531763520872{border-top-width: 2px !important;border-right-width: 2px !important;border-bottom-width: 2px !important;border-left-width: 2px !important;padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;border-left-color: #7b7b7f !important;border-left-style: dashed !important;border-right-color: #7b7b7f !important;border-right-style: dashed !important;border-top-color: #7b7b7f !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-color: #7b7b7f !important;border-bottom-style: dashed !important;}”]

Qual a diferença do valor da marca e valor da empresa?

Em muitos caso se calcula o valor da empresa através da conta ativo – passivo + patrimônio deixando de lado os valores intangíveis como valor da marca, posicionamento, mercado futuro etc. concluindo-se que durante a avaliação de marcas, este valor interpreta o todos os aspectos a valor da marca será sempre maior que o valor da empresa na grande maioria dos casos.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1578165662119{border-top-width: 2px !important;border-right-width: 2px !important;border-bottom-width: 2px !important;border-left-width: 2px !important;padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;border-left-color: #7b7b7f !important;border-left-style: dashed !important;border-right-color: #7b7b7f !important;border-right-style: dashed !important;border-top-color: #7b7b7f !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-color: #7b7b7f !important;border-bottom-style: dashed !important;}”]

Quais as etapas da avaliação de marcas?

As etapas do processo de avaliação da marca  ocorrem em assim: Etapa 1-  Analisar o posicionamento da marca,  Etapa 2 – Realizar as projeções econômicas da empresa, Etapa 3 Cálcular  o fator marca , e suas taxas de desconto e por fim cálculo o real valor da marca.[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1531769900561{border-top-width: 2px !important;border-right-width: 2px !important;border-bottom-width: 2px !important;border-left-width: 2px !important;padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;border-left-color: #7b7b7f !important;border-left-style: dashed !important;border-right-color: #7b7b7f !important;border-right-style: dashed !important;border-top-color: #7b7b7f !important;border-top-style: dashed !important;border-bottom-color: #7b7b7f !important;border-bottom-style: dashed !important;}”]

Qual são as etapas da avaliação de marcas?

Os etapas do processo de avaliação da marca  ocorrem em assim: Etapa 1-  Analisar o posicionamento da marca,  Etapa 2 – Realizar as projeções econômicas da empresa, Etapa 3 Cálcular  o fator marca , e suas taxas de desconto e por fim cálculo o real valor da marca.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” anchor=”falemais” z_index=”” el_id=”falemais” css=”.vc_custom_1563376660092{margin-top: 50px !important;padding-top: 35px !important;padding-bottom: 35px !important;background-image: url(https://agenciaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/08/agencia_digital_brasilia.jpg?id=20732) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Vamos falar
sobre seu projeto?

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]A Agência Raça está pronta para te atender, preencha o formulário ao lado  que entraremos em contato no horário que você agendar! Se preferir ligue para nossa central de atendimento.


61 3297 1772
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][super_form id=”21311″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Você sabia que temos diversos serviços importantes para sua empresa?

 

criação de aplicativosmontar loja virtual[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]